Blowzabella no Festim PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 22 Março 2012 12:11

blowzabella-tree-by-jez-prout-web_3101 de Junho a 26 de Julho: eis as datas da 4ª edição do “Festim - festival intermunicipal de músicas do mundo”, rede partilhada entre os municípios de Águeda, Albergaria-a-Velha, Estarreja, Ovar e Sever do Vouga, numa iniciativa da d’Orfeu Associação Cultural. Estão já confirmados concertos de Riccardo Tesi & Banditaliana (Itália), Kimmo Pohjonen (Finlândia) e Blowzabella (Inglaterra) na programação do Festim 2012, num total de sete grandes nomes e vinte concertos.

O Festim tem vindo a consolidar-se como uma referência na programação cultural em Portugal, tendo já passado pelos seus palcos, desde 2009, nomes como Hermeto Pascoal, Kepa Junkera e Carlos Núñez, entre muitos outros, dos cinco continentes. Um evento que se destaca pelo seu singular modelo de programação em rede, unindo sinergias intermunicipais para uma festiva viagem à diversidade.

A par do crescente reconhecimento no país, o Festim é o mais recente membro do “European Forum of Worldwide Music Festivals”, tornando-se o único festival português a figurar neste organismo à escala europeia, com as respectivas oportunidades de programação a reflectirem-se já na edição de 2012.

Toda a programação do Festim 2012 estará brevemente disponível em www.festim.pt, sítio oficial do festival. O melhor das músicas do mundo vai celebrar-se de 1 de Junho a 26 de Julho, em Águeda, Albergaria-a-Velha, Estarreja, Ovar e Sever do Vouga. Vem aí um mais grande festim!

Partilhar
Comentarios (0)add comment

Escreva seu Comentario
quote
bold
italicize
underline
strike
url
image
quote
quote
smile
wink
laugh
grin
angry
sad
shocked
cool
tongue
kiss
cry
smaller | bigger

security image
Escreva os caracteres mostrados


busy
LAST_UPDATED2
 
Untitled document

Agenda

Nada na agenda.... estranho.
Ver Agenda Detalhada
RocketTheme Joomla Templates